Tom Wlaschiha falou à HBO sobre a relação de Jaqen H’ghar com Arya Stark

25

Em entrevista para a HBO,  Tom Wlaschiha (Jaqen H’ghar) falou sobre o apreço que Jaqen tem para com a Arya Stark.

Eu acho que ele tem um fraquinho pela Arya. Caso contrário, ele não iria passar muito tempo com ela e a tentar dar-lhe o melhor treino que ela alguma vez viria a ter. Obviamente a Arya não vê as coisas dessa forma. Depois da quinta temporada, eu vi imensas reacções das pessoas a perguntar “Porquê? O que ele fez com ela? “Mas a partir do ponto de vista dele ao longo das temporadas, Jaqen tem sido muito consistente com o que ele quer. Ele escolheu Arya por alguma razão, e ele não está a fazer as coisas mais fáceis para ela, mas espero que isso seja de facto o seu melhor interesse.

Será mesmo isso ou Jaqen apenas quer treiná-la para a usar para um propósito maior?

Questionado sobre a escolha da cegueira como a punição da Arya ele referiu:

Isso fez sentido para mim, pode parecer cruel, mas, por outro lado, os outros sentidos dela vão ficar ainda mais apurados. Se voltarmos ao início, Arya diz que tem que se mover como um gato e ser invisível. Eu acho que ser cego apenas força para que as coisas sejam mais difíceis. Ao mesmo tempo, se ela conseguir fazer isso, então isso vai fazê-la ser muito mais forte.

Para terminar, a HBO perguntou se Jaqen tem conhecimento do “ódio” de Waif para com Arya.

Veremos. Mas eu acho que Jaqen sabe de tudo; nada passa despercebido na Casa do Preto e Branco.


Fonte: Winter is Coming


O  próximo episódio vai para o ar no próximo domingo, dia 15 de maio na HBO e chega a Portugal no dia seguinte no Syfy Portugal pelas 22h10.

+ S06E04 – Book of the Stranger [PROMO]

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.