Tom Hopper junta-se ao elenco da sétima temporada de Game of Thrones

O ator inglês Tom Hupper é a mais recente aquisição para a sétima temporada de Game of Thrones. Através da foto disponibilizada pelo site Los Siete Reinos podemos observar o ator na companhia do ator James Faulkner (Randyll Tarly). A foto foi tirada em Cáceres (Espanha).

hopper-faulkner
Tom Hopper e James Faulkner, em Cáceres. Foto: Los Siete Reinos / Hoy

Entre os mais recentes trabalhos do ator, destaca-se a série Black Sails e o filme Northmen: A Viking Saga. Quanto ao papel do ator em Game of Thrones, tudo aponta que ele dará a vida a Dickon Tarly. O ator Freddie Stroma, que interpretou Dickon durante a sexta temporada de GOT, está neste momento a gravar a série Time After Time da ABC, o que não lhe permitiu voltar a repetir a sua participação na série da HBO.

[a seguir, spoilers da sétima temporada]

Caravana no Las Em Breñas. Foto: Los Siete Reinos
Caravana no Las Em Breñas. Foto: Los Siete Reinos

O site Watchers on the Wall avança ainda que o ator tem estado a treinar para cenas de acção com os atores Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) e Jerome Flynn (Bronn). O site confirma ainda que tanto Dickon como Randyll Tarly estarão presentes na emboscada liderada por Daenerys Targaryen contra as tropas Lannister que transportam bens alimentares roubados de Jardim de Cima com destino a Porto Real.


Fontes: Los Siete Reinos | Watchers on the Wall

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.