The Dance of Dragons poderá ser o título do episódio 9

Segundo o site Watchers on the Wall, um usuário do Reddit publicou um link para o código da página referente ao episódio 9 no site da HBO onde é possível ver o título referente ao episódio 9.

O link para o códiogo encontra-se AQUI. Aí, entre muitas outras informações, é possível ver que junto a “episode title” tem o nome “The Dance of Dragons“.

 

 

O título, a confirma-se, leva-nos a acreditar que o núcleo de Daenerys será o principal foco, nesta quinta temporada, do famoso episódio 9 de Game of Thrones – A Guerra dos Tronos.

Os leitores dos livros, já devem saber ao certo o que acontecerá.

Sinopse: Jon returns to the Wall. Arya runs into someone from her past. Mace visits the Iron Bank. Stannis faces a difficult decision. Daenerys oversees a celebration of athleticism.

(spoilers dos livros depois da imagem)

No volume 10, Os Reinos do Caos, durente as celebrações do casamento de Daenerys com Hizdahr zo Loraq e também das celebrações da paz entre Meereen e Yunkai, atraído pelo cheiro de sangue e pelo barulho, Drogon invade a arena. Ao ver o filho em perigo quando um domador de animais tenta matá-lo, Daenerys corre em auxílio dele e é então que ela sobe no dorso dele pela primeira vez e o dragão voa dali para fora com ela.

Na série as coisas podem acontecer de forma diferente, pois as cenas deste momento em questão da arena encontram-se espalhadas pelos demais trailers lançados pela HBO referentes à quinta temporada. Há quem diga que, ao contrário do que acontece nos livros, aqui também os outros dois dragões poderão ser soltos nesta ocasião, havendo assim uma verdadeira dança com os três dragões de Daenerys, misturado a uma revolta em Meereen como as imagens já lançadas sugerem.

 

O que acharam desta notícia? Iremos ter um episódio 9 mergulhado em fogo depois do 9 da 4ª temporada ter sido em gelo?

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.