Temporada final de Game of Thrones poderá estrear só em 2019!

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Casey Bloys (o chefe de programação da HBO) deu novas informações sobre o futuro de Game of Thrones e novas informações sobre os já falados spin-offs. Se a espera pelo Inverno já foi longa, a Longa Noite pode vir a estender-se por mais tempo do que o previsto…

Sobre os spin-offs, a EW questionou Casey sobre a participação dos produtores de GOT (David Benioff e Dan Weiss) nos projetos. Ele referiu que quando Game of Thrones chegar ao fim que David e Dan completarão 12 anos de trabalhos na série sem intercalar com outros projetos e que vão querer apenas aproveitar UMA POSSÍVEL NOVA SÉRIE como fãs, sem terem preocupações com roteiros e produção. Ele acrescenta ainda que os nomes deles eram para aparecer creditados na futura série por respeito ao trabalho deles com GOT mas que eles recusaram. Além disso, consoante já demos a entender, ele de certa forma contraria as informações anteriormente divulgadas pela imprensa dizendo que a ideia dos quatro/cinco spin-offs não significa que irão todos ter luz verde, o objetivo é conseguir uma nova série que consiga corresponder à grandeza de GOT.

Casey Bloys

Sobre a temporada final de GOT, a EW perguntou se ela poderia chegar em 2018 ou em 2019, tendo Casey respondido que sim, poderá acontecer estrear apenas em 2019 dependendo do cronograma da produção. Ele refere que os episódios ainda não estão escritos e que terão uma resposta mais especifica quanto a isso assim que os roteiros estiverem numa fase de desenvolvimento mais avançada.

A entrevista completa pode ser lida AQUI.


About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.