Temporada final de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2019!

A presença de Casey Bloys, chefe de programação da HBO, num painel da Television Critics Association trouxe algumas respostas e novidades sobre Game of Thrones e não só, numa entrevista exclusiva à Entertainment Weekly.

A primeira novidade é que Casey confirma que a oitava e última temporada da série estreará no primeiro semestre de 2019. Ou seja, entre janeiro e junho, Game of Thrones estará de volta com os novos e últimos episódios. Com isto, ele foi interrogado sobre quando teremos a oportunidade de ver o primeiro trailer da temporada, ao que ele responde que não tem informações a esse respeito. No entanto ele refere que espera que as acções de divulgação da oitava temporada arranquem ainda este ano.

When will we see a final season trailer?
That’s a good question that I don’t know the answer to.

This year?
I would guess so, but I don’t know.

A segunda novidade divulgada é referente à duração dos episódios. Casey afirma que, daquilo que é do conhecimento dele, os episódios não terão uma duração de mais de duas horas. A EW sugere que poderá ser entre os 50 e 90 minutos, não passando disso.

Por último ele deixou no ar a sua opinião sobre o roteiros dos episódios finais da série. Casey afirma que será épico e acredita que os fãs vão adorar. Ele conclui dizendo que os episódios vão gerar muita discussão entre os telespectadores.

What was your reaction just personally to reading the final scripts? What excites you about the finale?
I think it’s epic. I think fans are going to love it. I think it’s a fitting way for one of the greatest shows in the history of television to go out and that people are going to be very happy. There’s going to be a lot of conversation.

A entrevista completa pode ser lida AQUI.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.