Stephen Dillane admite que não gostou de entrar em Game of Thrones

stannis

Embora muitos fãs considerem que foi a melhor escolha possível para interpretar Stannis Baratheon, Stephen Dillane deu uma entrevista à publicação francesa Libération e fez declarações surpreendentes. O ator inglês admitiu que não gostou de fazer parte de Game of Thrones.

Dillane diz que não se arrepende de ter entrado em GoT mas que não compreendeu nem a série, nem o seu sucesso, enquanto fez parte dela.

The experience was very strange, it passed under my nose. For a role like it to me, I must get interested…which was not really the case. I was a bit overwhelmed.

Quando questionado sobre a razão que o fez aceitar o papel mesmo não entendendo a série, Dillane disse que, entre outros motivos, foi pelo dinheiro que entrou neste universo. Não é algo surpreendente: são muitos os atores que aceitam papéis com os quais não se identificam por dinheiro, para conseguirem entrar em projetos mais pequenos mas pelos quais estão apaixonados.

Apesar de ter sido um dos atores que recusou fazer entrevistas sobre a série, mesmo depois de a sua personagem ter sido morta no final da quinta temporada, Stephen Dillane nunca denegriu a série, nem mesmo nesta entrevista.

Fonte:WiC

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.