[spoilers] Três novos spoilers sobre a 7ª temporada de Game of Thrones

Durante a época das gravações, este foi o ano em que se estima que houve uma maior fuga de informações relativas à nova temporada. No entanto, com as gravações já concluídas ainda nos chegam informações dessa altura e temos alguns novos spoilers sobre o que veremos nesta sétima temporada de Game of Thrones.

Durante uma visita aos estúdios da série em outubro, o Toronto Sun, esteve por dentro dos bastidores da série, onde visualizaram de tudo um pouco. E ao que parece viram a preparação dos cenários para duas cenas políticas do inicio da temporada.

[este artigo contém spoilers da sétima temporada]

A primeira cena envolve Daenerys e os seus aliados, e será uma cena do Episódio 2. No trailer, vimos Dany diante do mapa de Dragonstone junto de Tyrion no entanto haverá uma cena junto do famoso mapa em que além deles, teremos ainda Missandei, Theon e Yara Greyjoy, Ellaria Sand e Olenna Tyrell a discutir a melhor maneira de tirar Kings Landing das mãos de Cersei.

Uma outra cena politica, desta vez para o Episódio 1, decorre em Winterfell. Presentes no salão onde Jon Snow foi proclamado Rei no Norte, estará Jon Snow, Sansa Stark, Brienne de Tarth, Davos Seaworth, Lyanna Mormont e Tormund Giantsbane. Na cena eles discutem o perigo que os White Walkers representam e Jon refere que o vidro de dragão é mais importante que ouro e que precisam fazer algo para conseguirem mais vidro de dragão.

“Dragonglass kills White Walkers, and it’s now more valuable than gold.”

Relativamente à terceira e última cena que o Toronto Sun relatou, não se trata exatamente de uma cena mas da preparação de uma escultura para ser usada nas gravações. Estava a ser preparada uma escultura de um enorme crânio de dragão, uma de quarenta que iam ser usadas. Não se sabe se as esculturas seriam para usar nas cenas da Dragonpit ou se iríamos ter cenas nos patamares inferiores da Fortaleza Vermelha (na primeira temporada vimos a Arya junto de crânios de dragão nos fundos da Fortaleza). Apenas é referido que as esculturas não foram criadas digitalmente pois nas cenas iriam haver pessoas ao redor delas.

Arya junto de um crânio de dragão na primeira temporada.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.