[spoilers] Surgem mais vídeos e fotos das gravações da T7 de Game of Thrones na Zumaia

cats

Conforme anunciamos anteriormente, as gravações na Zumaia começaram hoje e irão decorrer até ao próximo dia 29 de outubro. As novidades que surgiram não são propriamente inéditas pois são de cenas relacionadas com as que temos vindo a informar nos últimos dias.

[este artigo contém spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

dothraki

+ Primeiras Imagens de 3 atores Principais em Espanha 

+ Encontro muito esperado vai mesmo acontecer

A praia de Itzurun (Zumaia) é mais um dos locais que vai servir como exteriores para Pedra do Dragão. Segundo as fotos e vídeos que poderá ver de seguida neste artigo, estão a ser gravadas duas cenas importantes no local, a chegada de Daenerys e o seu exército a Pedra do Dragão e a posterior chegada de Jon Snow, que vem acompanhado pelo Sor Davos e alguns membros do exército nortenho. Relativamente à chegada de Jon, podemos observar que Tyrion e Missandei estão (ao que parece) já à espera dele. Vimos ainda Tyrion cumprimentar Jon Snow com um aperto de mão formal.

jp

jp0

liam-etc

meeting

peter-jon

 

Em termos de continuidades, deveremos ver a chegada do Jon a Pedra do Dragão e posteriormente a cena que registamos ontem aqui no site onde ele é visto a subir umas escadas na companhia de Davos e dos Dothraki para ir ao encontro de Daenerys.

Não foram vistos soldados Imaculados no local. O WotW desconfia que é provável vermos os Greyjoys em alguma cena no local, uma vez que o ator Alfie Allen foi visto ontem a sair do hotel em Bilbao juntamente com os restantes colegas do elenco. A atriz Gemma Whelan (Yara Greyjoy) ainda não foi vista no local.

O El Diario Vasco avança que as gravações da série no local tem tido algumas incidências, quer positivas quer negativas. O facto de a produção dar empregabilidade às pessoas da região e comprarem os adereços necessários para a série nas redondezas tem sido um destaque positivo. Alguns comerciantes da zona aproveitam ainda para reformular as suas montras com decorações alusivas à série.

juego4_xoptimizadax-u10649706743a7b-660x400diario-vasco-diariovasco

Da parte negativa, é mencionado as restrições feitas pela produção às zonas próximas de onde estão a decorrer as gravações, afetando as rotinas de alguns moradores locais. Não só a zona das praia e falésias mas a toda vizinhança foi isolada pela polícia municipal e pela polícia de País Basco (Espanha).


Fontes: Watchers on the Wall | El Diario Vasco


Acompanha-nos nas redes sociais! Estamos no Facebook. Instagram, Twitter e Google +!

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.