[Spoilers] Revelada cena da sexta temporada com Jon Snow e Davos

Liam Cunningham (Davos) continua a promover a sexta temporada de Game of Thrones. Desta vez, o ator esteve no programa de Conan O’Brien, onde revelou uma conversa com George R. R. Martin e onde foi mostrada uma cena da sexta temporada.

Depois de contar que quando conheceu George R. R. Martin este lhe revelou um segredo dos livros que mais ninguém sabe (e que o ator recusa contar seja a quem for), Cunningham é surpreendido com uma cena da sexta temporada, que envolve Davos, irmãos da Patrulha da Noite, Fantasma e Jon Snow.

 

Esta cena é a sequência da última cena do primeiro trailer da sexta temporada, onde tínhamos visto Davos a pegar em Garralonga e a pedir desculpa aos irmãos da Patrulha da Noite pelo que estão prestes a ver. De seguida, vemos irmãos a pegarem nas suas espadas. Do lado de fora, um grupo de irmãos liderados por Alliser Thorne tenta arrombar a porta. Davos, os irmãos que o acompanham e um enfurecido Fantasma esperam pelo pior.

Acreditamos que esta cena aconteça logo no primeiro episódio, intitulado “The Red Woman”, pois Liam Cunningham e Carice van Houten (Melisandre) disseram que vão acontecer grandes cenas com Davos e Melisandre no primeiro episódio.

+ “The Red Woman” é o título do primeiro episódio da sexta temporada

+ Liam Cunningham diz que a sexta temporada vai ser uma “carnificina”

A sexta temporada estreia dia 24 de abril na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

Fonte: WotW

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.