[Spoilers] Procuram-se mais dois Lordes do Norte

196

As gravações da sexta temporada de Game of Thrones podem estar a apenas um mês do fim, mas continuam a ser procurados novos membros do elenco. De acordo com o site Watchers on the Wall, foram reveladas as descrições de duas novas personagens, que deverão pertencer ao núcleo do Norte. As descrições vêm acompanhadas de nomes, que muito provavelmente serão falsos.

Em primeiro lugar temos uma personagem chamada “Boyce“. Trata-se de um jovem nobre na casa dos 20 anos, que foi colocado numa posição de poder antes de estar preparado para isso. Estão à procura de um ator com pronúncia do Norte, com boa constituição física e que consiga parecer severo. O ator irá contracenar com membros do elenco principal. Irá gravar apenas durante um dia, 16 de dezembro, na Irlanda do Norte. O site Watchers on the Wall especula que se trate do novo Lorde Cerwyn, uma vez que os Cerwyn são uma família do Norte. Na quinta temporada, Ramsay Bolton matou o antigo Lorde Cerwyn por este não pagar os devidos impostos, pelo que deverá haver um novo Lorde que se poderá revoltar contra os Bolton.

O segundo membro do elenco é chamado “Fletcher“. É um nobre gordo na casa dos 60 anos. É descrito como sendo severo, com pronúncia do Norte e com um ar distinto. Fontes disseram ao Watchers on the Wall que ele irá pronunciar um discurso que irá provocar agitação, durante o qual muda a sua lealdade. O ator irá filmar durante um dia, também a 16 de dezembro, na Irlanda do Norte. O Watchers on the Wall especula que se trate de Wyman Manderly, uma personagem muito esperada pelos fãs. Com apenas um dia de gravações, de certo que a história desta personagem será muito abreviada em relação aos livros. O site especula que se trate de uma reunião dos Lordes do Norte.

O que acham? Poderá mesmo tratar-se de Manderly?

Fonte: WotW

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.