[Spoilers] Personagem da terceira temporada regressa a Game of Thrones

A sexta temporada de Game of Thrones vai brindar-nos com o regresso de personagens que já não eram vistas há alguns anos, como é o caso de Brynden Tully (Peixe Negro) e o seu sobrinho Edmund Tully. Mas parece que eles não vão ser os únicos regressados: Thoros de Myr, o sacerdote vermelho que ressuscitou (várias vezes) Beric Dondarrion irá aparecer nos próximos episódios da série.

thoros

Alguns rumores já indicavam que Thoros poderia estar de volta, mas esta informação só agora foi confirmada devido a uma publicação no site de uma agência de atores, Vivienne Clore. Segundo a notícia, Paul Kaye, que interpreta o sacerdote vermelho, “tem estado ocupado com papéis televisivos”, sendo que o poderemos ver na sexta temporada de Game of Thrones.

After originating the role of Mr Wormwood in the multi award-winning West End hit Matilda, Paul followed this up with his first visit to the National, as Harry in the critically acclaimed Our Country’s Good.   Paul has also been busy with television roles, you can catch him in the eagerly awaited Season 6 of Game of Thrones which debuts on Sky Atlantic Monday 25th April.

O site Watchers on the Wall avança mais informações que, a confirmarem-se, poderão indicar que uma história que foi posta de parte poderá ser adaptada. Para além do rumor de que Paul Kaye estaria a gravar a sexta temporada da série, foi dito que a sua personagem estava envolvida numa cena de enforcamento. Mais: os castings da sexta temporada indicavam que alguns atores iria interpretar foras-da-lei. É quase certo que estas informações indicam que iremos ver de novo a Irmandade sem Bandeiras… mas estará a Lady Stoneheart incluída na história? Achamos pouco provável que esta personagem entre na série, mas é uma possibilidade a considerar.

A quinta temporada de Game of Thrones estreia no dia 24 na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal. Estamos a oferecer bilhetes para a antestreia. Participa!

Fonte: Wotw

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.