[Spoilers] Novidades sobre Daenerys e sobre novas personagens

staz2

Novas informações revelam uma cena bastante importante de Daenerys e mais detalhes sobre novas personagens da sexta temporada da série.

Staz Nair

De acordo com o site Watchers on the Wall, o ator e modelo Staz Nair vai aparecer na sexta temporada da série. Ainda não se sabe qual o papel que irá interpretar.

O ator vai aparecer no filme Bazodee no próximo ano e já fez parte da série Tyrant, tendo também aparecido no programa de talentos X-Factor em 2012, como membro da banda Times Red.

O ator partilhou fotos de Espanha, incluindo do Palácio Real de Olite, em Navarra. Uma vez que a série tem estado a gravar cenas dos Dothraki com Emilia Clarke em Navarra, é provável que Nair interprete um guerreiro Dothraki.

Con Staz Nair, un nuevo personaje de la sexta temporada de #juegodetronos #gameofthrones #staznair

Uma foto publicada por Miguel Ángel García (@miguelgarsaez) a

Souad Faress

A atriz já tinha sido anunciada como membro do elenco no passado mês de Agosto, mas não se sabia qual o seu papel. Agora sabe-se que Faress irá interpretar o papel de uma sacerdotisa, mas não se sabe de qual religião.

É possível que Souad Faress esteja ligada à história dos Dothraki ou de Meereen.

souad

Daenerys

De acordo com o site Los Siete Reinos, haverá um grande incêndio num acampamento Dothraki, durante a noite. Daenerys irá sair ilesa das chamas e os Dothraki irão curvar-se perante ela. Tudo aponta para que o incêndio seja causado por Drogon.

Na foto é possível ver um templo Dothraki destruído pelas chamas.

dothraki99

O site revela ainda que:

  • A princípio, Daenerys será tratada como prisioneira, mas a atitude para com ela irá mudar;
  • Jorah e Daario irão estar por perto a observar, com o objetivo de resgatar a sua rainha;
  • Vai haver uma celebração (talvez um casamento);
  • Vai decorrer uma reunião de khals. Os Khalasares distinguem-se por cores (o de Drogo era azul; nesta cena vão ser vistas cores como azul, verde, amarelo e vermelho);
  • Irá ser filmada uma cena com 400 extras, que aparece ser uma batalha;
  • Estão a ser filmados os episódios 3 e 4, embora haja quem tenha visto indicações de se tratar do episódio 6;
  • As filmagens de dia 16, e talvez de dia 17, irão envolver escravos.

O que acham desta cena de Daenerys?

Fonte: WotW

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.

  • Maquiavel: Safadão No More

    Será que os Dothraki terão algum tipo de participação na batalha de Mereen? Pena que as mudanças parecem terem desfalcado os participantes da batalha. Barristan morto, os Greyjoys a serem introduzidos ainda, os Mercenários nem aparecem mais. Enfim, sabemos que vai ser diferente então não adianta reclamar. Só espero que seja bem feito porque o hype pra sexta temp. está a mil hehe.

    • João

      Acredito que sim, mesmo nos livros acredito que siga mais ou menos o mesmo rumo, Daenerys regressa com os Dothraki fazendo lembrar LOTR: As Duas Torres quando Gandalf chega ao Desfiladeiro do Elmo com um exército tipo “última esperança”. Acho que vai ser algo assim, ela “conquista” os Dothraki e chega para dar o “golpe” final.