[Spoilers] Notícias da Irlanda do Norte e de Espanha

dothraki2

As gravações das cenas em Correrrio vão ser adiadas, há novidades vindas de Almería e mais um casting vai ser feito…

Irlanda do Norte

De acordo com o site Watchers on the Wall, as filmagens em Corbet (Irlanda do Norte), que deveriam começar hoje, vão ser adiadas. O cenário foi sendo construído ao longo das últimas semanas, o que revelou que se trata de Correrrio, uma vez que foi possível ver o símbolo da Casa Tully na fachada do castelo. Aparentemente, as gravações não vão começar hoje pois houve objeções a uma estrutura muito grande que estava a ser construída, que terá de ser examinada por representantes locais. Espera-se que a próxima inspeção ocorra na próxima terça-feira e que as gravações comecem logo de seguida. Não se sabe se o problema está relacionado com a fachada do castelo ou com outra estrutura.

Espanha

Apareceram novas fotos das gravações em Almería, onde é possível ver os Dothraki e cavalos.

Novo casting

Fontes confirmaram ao Watchers on the Wall que um novo casting vai ser feito. A personagem é descrita como sendo o “Capitão da Torre” e tem entre 35 e 45 anos. É responsável pela segurança de um castelo e um soldado hábil. Terá bastante diálogo numa cena em que ele está com os seus superiores e tem de tomar uma decisão difícil.

Quem será esta nova personagem?

Fonte: WotW

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.

  • Maquiavel: Safadão No More

    Será que o “Capitão da Torre” torre aí não é o Touro Branco? Se bem que o Gerold era Capitão da guarda real e não teria como ele ter um “superior” se o Rhaegar está longe da Torre da Alegria. Não faço ideia de outro personagem que poderia ser.
    Seria bom se Aegon aparecesse. Todo o plot do “Targaryen” é genial e até agora não me contento que os produtores tenham tirado