[spoilers] Maisie Williams está no Canadá e poderá estar a gravar… com lobos

Nos últimos dias a atriz Maisie Williams foi vista na região de Calgary (Canadá). Esta região já foi utilizada anteriormente pela produção de Game of Thrones para gravarem cenas que envolvem lobos. Por norma, as cenas que envolvem lobos são gravadas no local e depois incorporadas às cenas com os atores.

Não se sabe ao certo se a atriz está a gravar com algum animal, até porque isso vai contra as regras da produção, mas o facto de ela ter sido vista na cidade na mesma altura em que a Instinct Animals for Film está a gravar cenas com lobos, custa a acreditar que seja apenas uma coincidência.

Na primeira imagem, temos Quigley, o lobo que interpreta Ghost (Fantasma) desde a quinta temporada. Na segunda imagem, temos o lobo que seria uma possível Nymeria, a loba da Arya que ela se viu forçada a abandonar durante a primeira temporada da série. De recordar que em o lobo tem as semelhanças fisicas de Nymeria, cinzenta e com olhos amarelos.

Será que teremos mais um reencontro na próxima temporada? O que é certo é que este reencontro sempre foi previsto nas teorias dos fãs, quer pelos livros, quer pela série.


A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia prevista para o verão de 2017.


Fonte: Watchers on the Wall (através de Game of Thrones Br)

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.