[spoilers] Mais novidades das gravações vindas de Espanha e da Irlanda do Norte

cats

As gravações de Game of Thrones seguem a todo o vapor no nosso país vizinho. Emilia Clarke está a gravar junto à Sierra Alhamilla, reporta o La Voz de Almería. Como se pode verificar nas imagens abaixo, o povo dothraki está representado em força nas cenas que estão a ser gravadas. Segundo a mesma fonte, as gravações nesta zona de Almería já decorrem desde o dia 9 de outubro, tendo-se iniciado antes do previsto.


 

Kit Harington também continua a aparecer por Belfast. Vários fãs que tiveram oportunidade de ver o ator num dos bares locais partilharam nas redes sociais algumas fotografias.

 


 

Ainda na Irlanda do Norte, mais precisamente em Corbet, está montado o que se suspeita (com grandes certezas) ser o cerco a Correrrio. As gravações previstas para terem começado ontem foram adiadas devido a várias objecções causadas pelo Rio Bann junto ao local onde está instalado o set de gravação. As gravações irão retomar o mais breve possível, mas até ao momento não há qualquer data oficial anunciada.

Corbet 3


 

Novo Casting

Surgiu recentemente mais um casting para um ator entre os 30 aos 40 anos para a sexta temporada e que possivelmente também poderá vir a participar nas temporadas seguintes. A personagem em questão será um guerreiro com uma aparência oriental. A personagem é descrita como sendo alguém com bastante carisma, com uma aparência física de guerreiro (alguém forte e musculado) e que consiga salientar o poder do personagem. Ainda é referido que terá apenas uma fala (dentro de uma grande cena) e será numa língua fictícia (Dothraki ou Valiriano). A gravação desta cena está agendada para as duas primeiras semanas de Novembro, na Irlanda do Norte.

Fonte: WotW

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.