[spoilers] Mais atualizações das gravações em Espanha e na Irlanda do Norte

Com as gravações da sexta temporada a decorrer as novidades não param de chegar. Nestes últimos dias tivemos atualizações das gravações na Irlanda do Norte (Correrrio e Muralha/Castelo Negro) e de Espanha (Dorne e Essos).

[A informação que se segue contém spoilers]

Núcleo de Correrrio

O Los Siete Reinos avança com a informação que Gwendoline Christie (Brienne de Tarth) está a gravar no set de Correrrio. O arco de Brienne na 5ª temporada terminou com ela no Norte. Ao que tudo indica, Brienne poderá se encontrar novamente com Jaime Lannister depois de terem estado juntos em cena em boa parte da terceira e quarta temporada.


Núcleo de Daenerys Targaryen

Mais fotos das gravações vindas de Mesa Roldan, Almería onde podemos ver Daenerys e alguns Imaculados. Peter Dinklage também foi visto junto ao local. Especula-se que ele poderia estar ali de visita ao local para posteriormente gravar algumas cenas lá.

 

 

 

 


Núcleo de Dorne

Ainda em Espanha, o núcleo de Dorne voltou ao Alcázar de Sevilha para as gravações da sexta temporada. Ao que foi apurado pelo Europa Pass, as gravações no local aconteceram entre os dias 23 e 34 de outubro. No entanto mais locais irão ser usados para dar vida a Dorne na próxima temporada.


Núcleo da Muralha

Apesar de tudo ter estado calmo em Magheramorne Quarry (local onde decorrem as gravações da Muralha e Castelo Negro) nestes dias a movimentação voltou ao local, com a preparação para novas gravações no local. Ao que parece, segundo fotos disponibilizadas pelo WotW, novos sets estão a ser construídos na zona, mas ainda não se sabe o que irão representar na série.

Game of Thrones regressa na primavera de 2016. 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.