[Spoilers] Jovem ator Matteo Elezi fala sobre o seu papel na sexta temporada

Numa entrevista à BBC Radio Manchester, Matteo Elezi falou sobre o papel que vai interpretar na sexta temporada de Game of Thrones. O jovem ator vai fazer parte de um dos flashbacks de Bran, presumivelmente a dar vida a Benjen Stark.

matteo3Pelos rumores divulgados no verão passado, sabemos que irá decorrer uma cena em Winterfell onde iremos ver todos os irmãos Stark. Matteo irá interpretar Benjen e Sebastian Croft será Ned Stark. Esta cena será um dos flashbacks de Bran e poderá acontecer já no próximo episódio da série, “Home”.

+ Reveladas fotos oficiais do segundo episódio

Matteo falou sobre a experiência de entrar em Game of Thrones e de perceber que o mundo todo vai estar a olhar para ele. O ator confirmou que esteve a filmar na Irlanda do Norte e que a sua audição envolveu uma luta. A mãe de Matteo, que o acompanhou na entrevista, disse que o filho tem “muitas falas” e pareceu ter esperança de que ele pudesse regressar à série, o que deixa em aberto mais flashbacks com os irmãos Stark.

matteo2

Numa entrevista com um ator tão novo (Matteo tem apenas 10 anos), era previsível que alguns spoilers pudesse ser revelados. Matteo Elezi disse que, quando lhe estavam a cortar o cabelo, pôde conversar com uma grande estrela da série. Só no final da conversa se apercebeu que ao seu lado tinha estado sentado… Kit Harington.

I was getting my hair cut…and I was next to Jon Snow, and he was getting his hair cut as well…and I was like talking to him, and I only realized at the end he was actually Jon Snow.

Matteo não vai ter a mesma sorte que nós: a mãe apenas lhe vai deixar ver as cenas em que ele entra, não podendo ver o episódio completo.

Fonte: WotW e WiC


O próximo episódio de Game of Thrones estreia no domingo, dia 1, e no dia seguinte no Syfy Portugal.

+ Episódio 2: Home [Promo]

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.