[Spoilers] Jonathan Pryce revela detalhes sobre o julgamento de Cersei

Uma das mais aguardadas cenas da sexta temporada de Game of Thrones é o julgamento de Cersei, que ainda tem de saber o que lhe vai acontecer depois de ter feito uma Caminhada em frente a toda a cidade de Porto Real. Em entrevista ao site Polaco Kawerna, Jonathan Pryce (Alto Pardal) revelou detalhes sobre a tão aguardada cena.

Pryce contou que, quando leu os guiões da sexta temporada para ficar a saber o que acontece à sua personagem, encontrou uma cena que descreveu como ‘inacreditável’: o julgamento de Cersei. O ator passou a descrever o que acontece:

  • O julgamento acontece no Grande Septo de Baelor e quase todas as pessoas vão estar presentes;
  • O Alto Pardal tornou-se excessivamente confiante e acha que Cersei vai, simplesmente, aparecer, mas é informado de que ela não deixou os seus aposentos;
  • Entretanto, planos estão a fazer feitos nas costas do Alto Pardal, nas proximidades;
  • O Septo enche-se de pessoas e o Alto Pardal continua satisfeito com a situação, pois tudo parece estar a decorrer conforme os planos;
  • O que o Alto Pardal não sabe é que uma ‘surpresa desagradável’ o aguarda.

Já se esperava que o julgamento de Cersei fosse tudo menos pacífico, mas parece que estamos perante uma cena que nos vai surpreender bastante.

Fonte: WotW


O quinto episódio da sexta temporada de Game of Thrones estreia amanhã na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

+S06E05 “The Door” [Promo]

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.