[spoilers] John Bradley e Hannah Murray já gravam em Espanha

Nos últimos dias a produção de Game of Thrones esteve a gravar na Cidade Velha de Cáceres (Espanha) para a sétima temporada. Além das cenas envolvendo o personagem Euron Greyjoy (podes ver o artigo aqui) que foram gravadas na Plaza de los Golfines e na Plaza de Santa María também foram gravadas cenas, desta vez no Arco de la Estrella, com o ator John Bradley (Sam) e a atriz Hannah Murray (Gilly).

[spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

Pelo que é possível observar, Sam e Gilly (e o pequeno Sam que finalmente cresceu um pouquinho mais!) estão a abandonar a cidade de Vilavelha (onde se situa a Cidadela dos Meistres) e parecem bem agasalhados, o que nos leva a suspeitar que se estão a dirigir para Norte.

O diretor Matt Shakman também foi visto no local o que nos leva a concluir que estas cenas serão para o episódio 4 ou 5, uma vez que ele é o responsável por esses mesmos episódios.

E assim deram-se por concluídas as gravações de Game of Thrones em Espanha. Apesar disso a série ainda terá alguns meses de gravações pela frente na Irlanda do Norte, Croácia e na Islândia.


A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia prevista para o verão de 2017.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.