[spoilers] Imagens das gravações de Game of Thrones mostram um possível grande acontecimento em Winterfell

Este artigo contém possíveis spoilers da oitava temporada de Game of Thrones. Leia por sua conta e risco.

As gravações da temporada final de Game of Thrones decorrem a todo o vapor e como é habitual já se começa a saber alguns pormenores do que aí pode vir, através de imagens capatadas por populares nas zonas próximas aos locais de gravações. As imagens mais recentes que foram divulgadas mostram o que pode ser um grande spoiler da oitava temporada.

Como podemos ver nas imagens seguintes os cenários que foram construídos para dar vida a Winterfell estão em chamas. Segundo o site Watchers on the Wall esta queima não dá margem para recuo, o que também significa que todas as cenas gravadas com aquele cenário ( exteriores de Winterfell) já estão finalizadas.

GOT set on fire🔥

Opublikowany przez Steven McAuley na 31 stycznia 2018

Entre os motivos que podem ter levado a essa acção, há três opções mais prováveis: que tenha sido causado pelos dois dragões de Daenerys, Drogon e Rhaegal; que o fogo também poderá vir de Viserion (as chamas podem vir a ser alteradas para azul na pós-produção; ou também pode-se considerar o histórico de Cersei, que também já usou fogovivo para travar os seus inimigos. Tanto a primeira como a última opção podem ser opções de defesa nas batalhas contra os mortos. Tudo não passa de especulação, a única certeza aqui é que depois destas chamas que vimos os cenários já não existem.

A temporada final de Game of Thrones estreia em 2019.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.