[spoilers] Imagens das gravações da sétima temporada trazem a esperança de uma nova aliança

Depois de ter surgido a notícia que confirmava o local onde Daenerys iria instalar-se em Westeros [podes ler a notícia completa aqui] surgiram agora novos desenvolvimentos do que iremos ver na próxima temporada.

[este artigo contém spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

37

Durante as gravações da série na praia de Barrika em Espanha surgiram novas imagens que comprovam uma possível aliança entre duas Grandes Casas, Targaryen e Stark. Liam Cunningham (Davos Seaworth) e Peter Dinklage (Tyrion Lannister) foram vistos a gravarem duas cenas juntos no local.

Tendo em conta o artigo que publicamos nesta manhã podemos concluir com alguma certeza que Sor Davos procurou Daenerys em Pedra do Dragão para uma possível aliança, talvez. Mas o que é certo é que na segunda temporada Tyrion e Davos lutaram em lados opostos na Batalha da Água Negra, onde Davos perdeu o seu filho. Apesar de hoje ambos representarem Senhores diferentes, não se sabe se esses conflitos do passado poderão voltar à tona com este frente a frente (embora a julgar pelas imagens parece-nos que o passado ficará no passado).

clipboard01-630x361

clipboard02-630x340

clipboard03-630x332

clipboard04-630x332


No entanto, não é tudo. O Los Siete Reinos avança com a notícia que Joe Dempsie (Gendry) também foi visto no local e que iremos voltar a ver a personagem no mesmo local onde a vimos pela última vez (na 3ª temporada): Pedra do Dragão (Dragonstone). Vamos ver se iremos ficar a saber o que ele andou a fazer até agora, certamente não passou este tempo todo a remar no seu pequeno barco pelas redondezas! São muitas questões que esperamos ver respondidas no próximo ano.


Fontes: Winter is Coming | Watchers on the Wall | Los Siete Reinos


A sétima temporada tem estreia prevista para o verão de 2017.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.