[Spoilers] Gravações na (suposta) Torre da Alegria

torre7

Há uma cena que todos os fãs querem ver na próxima temporada: o flashback que mostre o que se passou na Torre da Alegria, no final da Rebelião de Robert. Desde que houve a confirmação de que iriam ser feitas gravações no Castelo de Zafra em Campillo de Dueñas, Espanha, todos estão à espera de ver algumas movimentações na área. Embora tal ainda não tenha acontecido, o site Los Siete Reinos reuniu algumas informações sobre o que irá acontecer.

Foi confirmado que Isaac Hempstead-Wright (Bran) está no local, o que parece indicar que a Torre da Alegria fará parte de uma das visões de Bran. É algo que faz sentido, pois, a confirmarem-se as teorias dos fãs, a história da Torre da Alegria está bastante ligada aos Stark. O site Los Siete Reinos também descobriu que duas atrizes estarão envolvidas nas gravações, mas ainda não se sabe quem irá representar o papel de Lyanna Stark. O site especula que a outra personagem poderá ser Ellaria ou Ashara. Para nós, tal não faz sentido, uma vez que Ashara não foi mencionada na série e não foi apresentada qualquer ligação entre Ellaria e toda esta história. O site Watchers on the Wall sugere outra possibilidade: Wylla, aquela que é referida como sendo a mãe de Jon Snow, o que nos parece ser uma possibilidade mais válida do que as duas anteriores.

O site Los Siete Reinos divulgou também outros rumores não confirmados: Jack Bender será o realizador da cena e uma versão mais nova de Barristan Selmy irá aparecer.

Com a presença de Isaac no local, será que teremos um flashback bem diferente do de Cersei, que apenas se lembrou de uma situação do passado? Poderá Bran ‘transportar-se’ até ao local e ver tudo como se estivesse presente? Mal podemos esperar pela próxima temporada!

Fonte: WotW

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.