[Spoilers] George R. R. Martin revelou três segredos aos criadores da série

Apesar de os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, não saberem o que vai acontecer nos dois livros ainda por publicar das ‘Crónicas de Gelo e Fogo’, não significa que estão a escrever os episódios totalmente às escuras. De acordo com a Entertainment Weekly, George R. R. Martin revelou três segredos importantes a Benioff e Weiss.

Dois dos momentos em questão, que os criadores descreveram como “three holy sh– moments”, já foram vistos na série: o sacrifício de Shireen, ainda na temporada 5, e a origem do nome Hodor, que vimos no último episódio emitido. No entanto, o facto de a dupla conhecer estes segredos não significa que os tenham introduzido na série tal como vão acontecer nos livros. De facto, GRRM já admitiu que o contexto em que as origens de Hodor vão ser reveladas será muito diferente na sua obra.

Sobre a terceira revelação, Benioff disse que é algo “do final”, sem especificar se é do final da série ou desta temporada. O segredo sobre os verdadeiros pais de Jon Snow pode ser o grande segredo ainda por revelar, embora seja algo já aceite como 100% certo pelos fãs.

Benioff ainda acrescentou que não é verdade que a série vai mostrar spoilers dos livros, uma vez que, atualmente, o trabalho da dupla diverge muito da obra de GRRM. O criador da série afirmou que muitos elementos-chave serão os mesmos, mas que tanto Benioff e Weiss como Martin não vão falar muito sobre o assunto. Benioff tem a certeza de que as pessoas vão ficar surpreendidas com os livros mesmo depois de verem a série.

Fonte: WotW


O sexto episódio de Game of Thrones estreia no domingo na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

+S06E06 “Blood of my Blood” [Promo]

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.