[Spoilers] Game of Thrones regressa a Espanha

screen-shot-2016-10-18-at-10-38-03-am-810x363

Há novidades sobre as gravações da sétima temporada de Game of Thrones em Espanha. O site Los Siete Reinos descobriu que três locais do nosso país vizinho – a Praia de Ituzrun, em Zumaia, a Praia de Muriola, em Barrika, e as costas de San Juan de Gaztelugatxe, em Bermeo – vão servir para gravar as cenas de um mesmo local. O site afirma que os três locais vão servir para apenas uma cena, de forma a retratar diferentes ângulos.

Para além desta informação, o LSR traz-nos spoilers que, a confirmarem-se, podem ser bastante interessantes. Estes três sítios poderão dar vida à costa de Pedra do Dragão, que não vemos desde a quarta temporada, altura em que Stannis lá se encontrava. Este rumor pode muito bem ser verdade, uma vez que faria sentido que Daenerys chegasse a Westeros através do local que foi a casa da sua família durante muito tempo. A confirmar este rumor estão os factos de Peter Dinklage (Tyrion) ter sido visto em Espanha e de o LSR ter descoberto que Dany iria usar Pedra do Dragão como a sua base na próxima temporada:

Outros rumores, não confirmados, dizem que Kit Harington poderá filmar nestas praias, o que indicaria que Jon se encontraria com Daenerys durante a sétima temporada da série. Ficaremos atentos a novas informações sobre este assunto.

Fonte: WiC


Acompanha-nos através do nosso site e da nossa página no Facebook para estares a par de todas as novidades!

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.