[spoilers] Dois famosos castelos de Westeros, inéditos na série, podem aparecer na sétima temporada

O site Watchers on the Wall avançou ontem com uma notícia exclusiva sobre dois locais de Westeros, não vistos na série até agora, que certamente vamos ver na sétima temporada de Game of Thrones.

[possíveis spoilers da sétima temporada]

cats

Os locais em questão são:

  • Casterly Rock – Rochedo Casterly

Fonte: gotascent.wikia.com/wiki/Casterly_Rock
Fonte: Gotascent – Wikia

Casterly Rock (Rochedo Casterly) é o castelo e sede da Casa Lannister.

  • Highgarden – Jardim de Cima

Fonte: https://www.reddit.com/r/Tyrell
Fonte: Reddit

Highgarden (Jardim de Cima) é o castelo e sede da Casa Tyrell.

O WotW refere que no decorrer da próxima temporada algumas personagens vão viajar para estes locais. Também se sabe que haverão pelo menos duas cenas com bastante acção junto desses dois locais.

Com Cersei a governar em Porto Real e quase todos os outros Lannisters (Tywin, Kevan e Lancel) já mortos, o mais provável é que seja Jaime a levar-nos até ao Rochedo. No entanto, Tyrion (que está com Daenerys) também é uma opção a considerar. Com o Sul de Westeros (Dorne e Jardim de Cima) do lado de Daenerys o Rochedo é um local chave na zona Sul para a Mãe dos Dragões conquistar. Relativamente a Jardim de Cima, tendo em conta que só nos resta Olenna, fica mais dificil prever o que poderemos esperar deste local, tendo em conta que a última vez que vimos a avó da Margaery ela estava em Dorne. No entanto, sabe-se, através de informações de bastidores, que iremos ter uma cena com o Jaime Lannister a retirar mantimentos de um castelo e que será surprendido por Daenerys nesse momento. Tendo em conta que a Campina é a zona mais rica em termos de mantimentos em Westeros, é de considerar que esse saque liderado por Jaime possa acontecer em Jardim de Cima.

E tu, em que circunstâncias achas que vamos conhecer na série estes dois locais?

 


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.