[Spoilers] Atores falam sobre o que vai acontecer às suas personagens

Em entrevista à TV Guide Magazinevários atores falaram sobre o percurso das suas personagens na sexta temporada de Game of Thrones. Algumas informações são completamente novas, pelo que alertamos para possíveis spoilers.

Tommen Baratheon: Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) revelou que, muito provavelmente, Tommen já ouviu os rumores sobre Cersei e Jaime, pelo que desconfia que o tio, na verdade, é seu pai.

Cersei Lannister: Lena Headey disse que Cersei está a fazer planos para se erguer de novo. Os gémeos Lannister pretendem destruiu a Fé Militante, começando pelo Alto Pardal.

Davos Seaworth: O Cavaleiro das Cebolas vai ocupar o “vazio de poder” na Patrulha da Noite que se instalou depois da morte de Jon Snow. Davos vai criar um plano para proteger o reino. Liam Cunningham afirmou que o mundo da sua personagem ficou virado do avesso depois da morte de Shireen, motivo pelo qual Davos já não está preocupado com quem usa a coroa, mas sim com os cidadãos do reino.

Davos’s world has gone upside down. He learns that Shireen Baratheon, the princess who was like his foster daughter, was burned alive. So he’s not concerned with who wears the crown anymore. He’s concerned for citizens of the kingdom.

Daenerys Targaryen: Da primeira vez que Daenerys se viu no meio dos Dothraki podia estar assustada, mas tal não sei vai repetir na sexta temporada. Quando questionada sobre se Dany iria ficar mais perto de Westeros, Emilia Clarke disse que a rainha “não vai recuar”.

But now she’s evolved as a warrior. She’s got tricks up her sleeve.

Tyrion Lannister: David Benioff e Dan Weiss, os criadores da série, falaram sobre o que vai acontecer com Tyrion este ano. Os cidadãos de Meereen não vão confiar no mais novo dos irmãos Lannister, que, para além deste problema, irá ter de lidar com os dragões da Daenerys.

Bran Stark: Com o seu novo treino, Bran vai conseguir orquestrar uma resistência a coisas que vão acontecer. Foi filmada uma cena nos estúdios de Belfast, onde está localizado o cenário da cave do Corvo de Três Olhos, que vai revelar algo capaz de partir os corações dos fãs.

Arya Stark: Nesta temporada iremos ver Arya a sorrir de novo… mas tal não vai acontecer na Casa do Preto e Branco. De acordo com Maisie Williams, a jovem Stark vai andar pelas ruas, onde irá conhecer um grupo de teatro itinerante, experiência que fará Arya questionar se quer mesmo tornar-se uma assassina. A atriz disse ainda que Arya talvez não seja capaz de se tornar Ninguém, pois é muito curiosa em relação ao mundo.

Cast out to the streets, she befriends a traveling theater troupe, and the experience makes her question becoming an assassin.

Arya may not be able to commit to becoming No One. (…) She’s too curious about the world.

You will see the Arya everyone fell in love with in Season 1.

Sansa Stark: Sansa vai encontrar o seu “poder interior” e vai conseguir manipular quem está à sua volta para conseguir o que quer, graças ao que aprendeu com Cersei Lannister, Margaery Tyrell e Littlefinger. Sophie Turner afirmou que Sansa vai querer vingar-se de todos os que a magoaram e à sua família e que os Stark voltem a dominar o Norte.

Jaime Lannister: Jaime vai começar a temporada cheio de culpa pela morte de Myrcella. O seu foco nesta temporada serão a lealdade e o amor, pois vai ser difícil ver Cersei a sofrer.

He loves Cersei. And there’s nothing worse than seeing someone you love in pain. You do what you can to ease it. That’s Jaime’s focus this season. Love and loyalty drive him.

Tendo perdido as suas habilidade como guerreiro, Jaime vai fazer uso do seu intelecto.

Sobre a morte de Jon Snow, David Benioff disse apenas que “Se as pessoas não se preocupassem com a morte da personagem, isso seria frustrante”.

Já falta muito pouco para a estreia da sexta temporada de Game of Thrones. A próxima temporada estreia dia 24 de abril na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

Fonte: Fansided

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.