[Spoilers] Atores acham que os fãs vão ficar em choque com o final do primeiro episódio

Game of Thrones já nos tem habituado a ficarmos chocados com o que vai acontecendo na série: primeiro foi a morte de Ned, depois o Red Wedding e, mais recentemente, a morte de Jon Snow. Mas, de acordo com os atores da série, não vamos estar preparados para o que vamos ver no final do primeiro episódio da sexta temporada.

Ninguém sabe o que vai acontecer na estreia da sexta temporada, à exceção do elenco e de mais alguns sortudos que puderam ver a estreia em Los Angeles no passado dia 10. O Hollywood Reporter falou com os atores e perguntou-lhes qual achavam que seria a reação dos fãs depois de verem o final do primeiro episódio.

Liam Cunningham (Davos Seaworth): “Estão a brincar! Estão a brincar!”

DeObia Oparei (Areo Hotah): “Meu Deus!”

Joseph Naufahu (Khal Moro): “Bolas! Oh, bolas!”

Kristian Nairn (Hodor): “Hodor!”

Michael McElhatton (Roose Bolton): “Eu não acredito que eles…”

Sim, a frase de McElhatton foi cortada, por isso não sabemos o que “eles” (sejam eles quem forem) fizeram. Maisie Williams (Arya) acha que as pessoas vão ficar confusas e que, quando viu o episódio, pensou “Isso é incrível!”.

Todos os atores concordam que o primeiro episódio, “The Red Woman”, vai acabar em grande, mas Isaac Hempstead Wright (Bran) avisa que isto é só o início. O ator disse que temos de nos preparar para o que aí vem e que vão acontecer coisas esta temporada que serão lembradas como os maiores eventos de Game of Thrones.

There are things happening this season that are going to be remembered as the biggest events that ever happened on Game of Thrones. We look back and we think about the Red Wedding, Hardhome…imagine rolling all of that into one ball. That’s some of what you can expect for season six. It’s just one [scream] after another. It’s crazy. It’s so good.

John Bradley (Sam) falou sobre a história da sua personagem, dizendo que vai parecer que está tudo bem mas que o perigo não vai tardar em aparecer.

You find him at the start of season 6 in, you know, quite a positive frame of mind.

And jeopardy — spoiler alert — jeopardy is introduced seconds into his first appearance.

Fonte: WiC


A sexta temporada de Game of Thrones estreia a 24 de abril na HBO e no dia seguinte no Syfy Portugal.

Estamos a oferecer bilhetes para a antestreia. Participa!

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.