[spoiler] Ator regressa para a 7ª temporada de Game of Thrones

A sétima temporada vai contar com diversos regressos, uns que já eram de certa forma esperados como o caso de Bella Ramsay (Lyanna Mormont), Staz Nair (Qhono), Annette Hannah (Frances, the little bird), Tim McInnerny (Robett Glover) e outros que foram uma total surpresa, como foi o caso de Joe Dempsie (Gendry). A este último, um nome será acrescentado na lista.

[spoilers da sétima temporada de Game of Thrones]

O ator David Bradley voltará para a sétima temporada de Game of Thrones. Recordámos que a sua personagem, Walder Frey, foi morta no último episódio da sexta temporada por Arya Stark. A informação foi retirada da pagina do ator no site da sua agência e confirmada pelo Watchers on the Wall.

Haviam rumores, devido às informações que caíram na internet (mais precisamente no Reddit) sobre a sétima temporada, que iríamos voltar a ver Walder Frey e As Gémeas. Agora estas informações parecem confirmarem-se. Embora a personagem
esteja morta a opção mais  provável é que o seu rosto seja usado pela Arya Stark para alguma finalidade.


A sétima temporada de GOT estreia no verão.


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.