Sétima temporada irá estrear mais tarde do que o habitual

Com o final da sexta temporada de Game of Thrones, todos nós ficámos a pensar que se iriam seguir 10 meses de espera… mas parece que este período será (ainda) mais longo. Numa entrevista ao podcast UFC Unfiltered, David Benioff e D.B. Weiss deram notícias nada positivas aos fãs.

Os criadores da série afirmaram que ainda não há uma data de estreia definida para a sétima temporada, mas que tal não irá acontecer em abril. Benioff e Weiss explicaram que, como o inverno chegou finalmente a Westeros, terão de adiar as gravações para aproveitarem um tempo mais cinzento.

We don’t have an air date yet but this year it’ll probably be a little bit later. We’re starting a bit later because you know, the end of this season, winter is here and that means that sunny weather doesn’t really serve our purposes anymore. So we kind of pushed everything down the line, so we could get some grim, gray weather even in the sunnier places that we shoot.

David Benioff e D.B. Weiss reafirmaram que a série terá mais duas temporadas, mas ainda não sabem ao certo quantos são os episódios que restam.

Outros assuntos foram também abordados na entrevista. Os criadores da série contaram que quiseram que a Batalha dos Bastardos fosse algo completamente aleatório, mostrando que era apenas sorte alguém “não levar com uma seta na cabeça” e que não eram só “os melhores e mais corajosos” a sobreviver. Sobre uma prequela da série, disseram que há assuntos “mais urgentes” e que ainda não tiveram tempo de pensar nos detalhes.

Resta-nos esperar, na melhor das hipóteses, até maio de 2017.

Fonte: WotW

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.