‘Run Run Martin’ – algum dia pensaste em ajudar George RR Martin a fugir da morte?

Quantas vezes pensaste em vingar-te do George R.R. Martin, de cada vez que ele matava uma das tuas personagens mais queridas? Mas certamente logo te arrependeste de pensar isso, pois o que mais queres é que ele continue a escrever os fantásticos livros com os quais ele nos contempla. Porém agora, se quiseres mesmo saber o final das Crónicas de Gelo e Fogo, vais ter que ajudar o George a escapar da morte! Pois é, o karma agora corre atrás do nosso estimado escritor.

Run Run Martin, é um novo jogo desenvolvido pelo Flip A Coin Studios onde o objetivo é salvar o George da Morte.

Em conversa com a equipa responsável pelo jogo, foi-nos possível obter alguns detalhes do desenvolvimento do jogo.

“O Martin está na loja de vinhos à procura do tinto ideal para continuar a escrever os livros (na história as garrafas de vinho têm todas a bandeira portuguesa) e entretanto aparece a morte a dizer que não vai permitir que termine os livros. A partir daí o jogo desenvolve-se para um endless runner type game, onde tens de fugir da morte saltando e deslizando por entre obstáculos. A jogabilidade, acreditamos ser viciante mas, certamente que o pormenor mais engraçado do jogo é o facto de ter na lista de scores a possibilidade de saber que resultado os teus amigos têm, aumentando a competitividade. Na loja tens a possibilidade de comprar com moedas in game várias skins para o Martin, incluindo uma com dragões.”

O Flip A Coin Studios, grupo responsável por desenvolver o jogo Run Run Martin é composto por cinco portugueses, Paulo Silva o programador, Miguel Resende e Frederico Neto os game designers, João Corado o sound designer e Afonso Coimbra o responsável pelo marketing e divulgação do projeto. O objetivo do grupo é expandir ainda mais este jogo.

 

“O objectivo é ter users suficientes para mais tarde fazer um jogo mesmo completo com uma história elaborada ao longo de vários níveis.”

 

Podes fazer o download da aplicação AQUI no GooglePlay Store. Em breve estará também disponível para iOS. Podes ainda visitar a página do Facebook do jogo AQUI e continuares a par de todas as novidades.

Vamos todos ajudar o George a fugir da morte para que ele possa continuar a escrever os nosso estimados livros, e vamos ajudar a levar este fantástico jogo a mais e mais pessoas.

 

Podes ver aqui alguns prints do jogo:

Run Run Martin - screenshot

Run Run Martin - screenshot

Run Run Martin - screenshot

Run Run Martin - screenshot

Fonte de imagens: GooglePlay Store | Run Run Martin – Página Oficial Facebook

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.