Rumores indicam que a banda ‘Bastille’ irá participar na 7ª temporada de Game of Thrones

Já começa a ser tradição a presença de artistas ou bandas musicais em Game of Thrones. Antes de apresentarmos a mais recente novidade vamos primeiro relembrar as participações em cameo (participações curtas) que a série já teve de artistas do mundo da música.

  • Gary Lightbody (Snow Patrol) – O vocalista dos Snow Patrol fez um participação na terceira temporada. O cantor aparece a cantar o tema The Bear and the Maiden Fair com alguns soldados Bolton depois de terem capturado Jaime Lannister e Brienne de Tarth.

 

  • Will Champion (Coldplay) – O baterista dos Coldplay marcou presença no famoso Casamento Vermelho (Red Wedding). Will aparece a fazer aquilo que bem conhece junto de outros artistas (ao segundo 13/14 do vídeo).

 

  • Sigur Rós – A banda este presente na quarta temporada da série durante o Purple Wedding. Eles tocaram inclusive uma versão da música The Rains of Castamere para o Rei Joffrey e a Rainha Margaery.

Versão completa da música:

 

  • Bill Kelliher, Brent Hinds e Brann Dailor (Mastodon) – A participação dos três artistas da banda não envolveu nenhum momento musical. Os artistas da banda Mastodon participaram na série como extras (na pele de Selvagens) durante o episódio Hardhome da quinta temporada.
Bill Kelliher, um dos membros da banda à direita.
  • Of Monsters and Men – A banda participou na sexta temporada, fazendo parte do núcleo da peça de teatro com a qual a Arya se cruzou durante a série. Os artistas aparecem a tocar alguns instrumentos nas varandas acima do palco onde decorria a peça de teatro.


O site Watchers on the Wall avança agora em exclusivo com o nome da banda que pode vir a a aparecer na sétima temporada da série. Segundo o site, os Bastille irão aparecer na sétima temporada e num local intrigante. A notícia ainda não está oficialmente confirmada mas as fontes do site avançam que a banda indie pop britânica gravou um cameo ontem, vestidos como Selvagens. Sobre a cena, diz-se que foi gravada em Wolf Hill, local que até então pensava-se que já tinham gravado lá tudo o que haveria para gravar à cerca de três semanas atrás.

Além do mais, durante uma entrevista recente à Vogue Dan Smith afirmou que a banda tem andado em tour pelos EUA e pelo UK na qual ele referiu:

“get to check out the set of Game of Thrones soon, which will be wicked”.

Isto não confirma nada mas certamente não deverá ser uma mera coincidência.

  • Extra: A Sophie Turner (Sansa Stark) já participou num dos vídeos da banda, Oblivion.


Fonte: Watchers on the Wall

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.