Rosabell Laurenti Sellers confirmada para a 6ª temporada

Ao contrário do que vimos acontecer no ano passado em que a internet abundava de notícias relativas ao núcleo dornês, desde as locações para as gravações, os atores escolhidos, curiosidades sobre as Serpentes de Areia, até mesmo sobre a ausência de Arianne Martell na série, este ano ainda nada se sabia sobre o futuro deste núcleo de Game of Thrones, à excepção da notícia sobre o regresso de DeObia Oparei (Areo Hotah) para a sexta temporada.

Agora novas informações surgem sobre o núcleo de Dorne. A Variety confirmou ontem que a atriz Rosabell Laurenti Selles (Tyene Sand) estará de volta em Game of Thrones na sexa temporada.

Ao considerarmos a escassez de informações que temos vindo a ter sobre Dorne, é difícil supor o que poderá acontecer neste núcleo durante a sexta temporada, no entanto é provável que Dorne venha a ocupar uma posição na série ainda mais discreta do que a que vimos na temporada passada. Além disso, segundo umas declarações de Oparei aquando do seu regresso para a sexta temporada, ele deu a entender que não iria ter muito tempo de antena durante a temporada.

O tu o que esperas sobre o núcleo dornês? Achas que ainda há futuro para Dorne na série ou o seu tempo terminou com a quinta temporada?

Fonte: Winter is Coming

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.