Ricky Champ e Eddie Jackson na 6ª temporada de Game of Thrones

Ao contrário do que aconteceu no ano passado durante a edição de 2014 da Comic-Con San Diego, este ano não foram anunciadas as novas aquisições para o elenco da próxima temporada de Game of Thrones – A Guerra dos Tronos durante o evento.

Mesmo assim, já temos mais novidades sobre o elenco da 6ª temporada. Ricky Champ é um dos mais recentes atores a juntar-se ao elenco de Game of Thrones.

O ator já participou em alguns produções, entre elas “The World’s End”, “Mortdecai,” e na série de televisão da BBC, “Him & Her.”

A personagem que o ator irá interpretar, chamar-se-à Flynn, será um bandido que vai usar e abusar da religião para extorquir dinheiro dos moradores rurais de Westeros. A personagem está apontada para aparecer pelo menos em dois episódios da sexta temporada.

Além de Champ, o ator irlandês Eddie Jackson também irá entrar na nova temporada, juntando-se ao elenco em Belfast e Espanha para as gravações. Alex Cusack Management, a agência de Jackson, twitou uma mensagem sobre o ator:

“Parabéns ao nosso rapaz Eddie Jackson que conseguiu um papel em Game of Thrones. Belfast esta semana e Espanha em Outubro!”

O tweet foi apagado pouco tempo depois.

Eddie Jackson já participou em algumas produções, nomeadamente Vikings, Gold e The Guard.

Não se sabe qual será a personagem que o ator irá interpetar, mas as primeiras especulações na internet apontam que o ator poderá interpretar  Robert Baratheon mais novo, cenas que poderíamos ver através das visões de Bran. Relembrámos, este último parágrafo não passa de especulação. 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.