Richard E. Grant poderá estar na 6ª temporada de Game of Thrones

Ao que tudo indica, Game of Thrones irá acolher no seu elenco mais um rosto familiar do grande público.

De acordo com o CV do ator britânico Richard E. Grant, presente no site da sua agência, o trabalho mais recente do ator em televisão será em Game of Thrones. O papel do ator não se encontra listado, nem associado a nenhum diretor da série em específico. A informação derivou de uma possível fuga de informação, pois até ao momento ainda não foi feito nenhum anuncio oficial.

[ATUALIZAÇÃO]: Neste momento a informação já não consta no CV do ator, presente no site da agência.

Grant participou recentemente na série de época britânica Downton Abbey, Doctor Whoe e Girls. Entre outros trabalhos de ator, destacamos Withnail & I, Henry e June, LA Story, Drácula de Bram Stoker, Spice World, Gosford Park, e A Dama de Ferro.

Neste momento ainda há muitos papéis vagos, o que não permite especular com precisão qual papel o ator poderá interpretar na série. Randyll Tarly, Aeron Greyjoy, algum elemento de uma companhia de teatro ou até o novo Senhor Karstark são alguns dos possíveis papeis que o ator poderá vir a desempenhar, uma vez que ainda não se conhece nada sobre quem irá interpretar cada uma dessas personagens.

Fonte:WotW

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.