Revelado o alinhamento de diretores da temporada final de Game of Thrones

Hoje foram revelados os nomes dos diretores que vão ser responsáveis pelos seis episódios que constituem a oitava e última temporada de Game of Thrones. A série fechará com chave de ouro, ao chamar os mais prestigiados diretores que já trabalharam na trama até ao momento.

A primeira grande novidade é o regresso do diretor Miguel Sapochnik. Responsável pelos episódios Hardhome (temporada 5), Battle of the Bastards (temporada 6), e The Winds of Winter (temporada 6), ele era um dos nomes que os fãs da série mais ansiavam ver de regresso depois da ausência na sétima temporada.

O segundo nome anunciado é David Nutter. O diretor foi responsável pelos episódios The Rains of Castamere (temporada 3), The Dance of Dragons e Mother’s Mercy (temporada 5).

Segundo o site WotW, os cinco primeiros episódios deverão ser divididos entre estes dois realizador. Não se sabe como será essa divisão mas especula-se que Miguel Sapochnik irá dirigir três dos episódios deixando os outros dois para David Nutter.

Falta saber então quem será responsável pelo episódio final de toda a série (Episódio 6). Sem surpresas, o grande final será dirigido por David Benioff e DB Weiss, que já assinaram no passado os episódios Walk of Punishment (temporada 3) e Two Swords (temporada 4). Além disso ele escreveram a grande maioria dos episódios de Game of Thrones como showrunners.

Expectativas em alta para um final arrebatador?


Fontes: EW | Watchers on the Wall

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.