Rebecca Van Cleave regressa para a oitava temporada de Game of Thrones

Um dos pontos altos de toda a série foi a Caminhada da Penitência da Cersei Lannister no episódio final da quinta temporada (Mother’s Mercy). No entanto o mérito não é todo de Lena Headey, a atriz que interpreta a personagem. Rebecca Van Cleave foi a atriz que fez algumas das cenas de corpo da Cersei e regressa agora para a temporada final.

A informação foi divulgada pela agência Industry Casting através do Twitter. O tweet já foi eliminado mas as palavras ficaram rgistadas:

We are so excited here at Industry HQ for our artist Rebecca Van Cleave! Rebecca has been in a very snowy Belfast this week shooting her repeat role for Game Of Thrones!! We can’t wait until she hits our screens!! Watch this space!

— Industry Casting (@industrycasting)

A presença constante dos duplos não é novidade nenhuma. No entanto, como também salienta o site Watchers on the Wall, é curioso este regresso tendo em conta o histórico da atriz na série e as cenas protagonizadas por ela. Um envolvimento sexual com Euron, algo relacionado com a gravidez, são duas das teorias avançadas pelo WotW…  e tu de que forma achas que Rebecca vai marcar presença na oitava e última temporada da série?


Fonte: WotW

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.