Randyll Tarly estará presente na sétima temporada de Game of Thrones

cats

Foi durante a temporada passada que ficamos a conhecer a família do Sam, o Matador. Na sua passagem por Monte Chifre fomos apresentados ao pai (Randyll Tarly), à mãe (Melessa Tarly), à irmã (Talla Tarly) e ao irmão (Dickon Tarly) de Sam. Nos últimos dias, graças às publicações do ator James Faulkner no Twitter, foi possível confirmar que iremos voltar a ver pelo menos o pai do Sam na próxima temporada. O ator tem estado em Cáceres e é de lá que tem partilhado várias atualizações a partir do Twitter.

Com as recentes notícias em que dão conta que a série irá focar-se em novos locais no Sul de Westeros, não é de admirar que os Tarly voltem a estar presentes na série uma vez que são ajuramentados à Casa Tyrell de Jardim de Cima. No entanto, e tendo em conta que o Sam levou consigo a espada de aço valiriano da família, ele pode ir também para a Cidadela recuperar a espada que o filho “roubou”. São muitas as hipóteses para o regresso de James Faulkner na próxima temporada.

blood_of_my_blood_27


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.