Produção regressa ao set da Muralha e mais novidades do elenco de Game of Thrones

cats

Com as gravações já a decorrer na Irlanda do Norte, surgem agora informações que a produção voltou à pedreira de Magheramorne. Para quem não conhece, este é o local onde são gravados os exteriores de Castelo Negro, na Muralha.

Alguns fãs conseguiram fotos à distância do local:

Esta é a primeira vez que não teremos nenhum personagem de maior relevo na Muralha. No entanto existem três opções que os fãs têm tomado como mais prováveis a acontecer na sétima temporada, ou veremos Jon a regressar à Muralha (quem sabe para preparar forças para a batalha contra os Caminhantes Brancos), ou Bran irá voltar para sul da Muralha por Castelo Negro, ou até quem sabe, se não será que iremos ver os Caminhantes a destruírem a Muralha. Mas isto são apenas palpites dos fãs.


Os atores de Game of Thrones continuam a partilhar nas redes sociais fotos a fazer referência aos locais de filmagens (e não só!) e a serem ver vistos pelos fãs nos locais habituais das gravações.

Just met #johnbradley at a bus station #samwelltarly#got#gameofthrones#belfast

A photo posted by Ethan Adams (@ethanadams999) on

Bita cleb spotting at breakfast 🙊 #got #gameofthrones #fitzwilliam #belfast #sam #missandei

A photo posted by Caroline Ní Labhraí (@carolinenilabhrai) on

@paulhughesmma look what I just found. Thanks 🙂

A photo posted by Nikolaj Coster-Waldau (@nikolajwilliamcw) on

Brb partying 2 hard.

A video posted by Sophie Turner (@sophiet) on

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.