Produção de Game of Thrones interessada numa praia espanhola para a sétima temporada

playa-itzurun

Surgiram mais notícias sobre possíveis novas locações para as gravações da sétima temporada de Game of Thrones. Segundo o jornal Gara, a produção da série está interessada em gravar numa praia no norte de Espanha, mas precisamente na praia de Itzurun (Zumaia). A fonte refere que alguns elementos da Fresco Films (que lida com os serviços de produção de Game of Thrones na Espanha) têm estudado o local em questão. O jornal refere que a informação não está confirmada, no entanto está no bom caminho para que gravações da sétima temporada venham a acontecer ali, e que a confirmar-se estas devem arrancar em setembro.

 

Angel_Zumaia_1130x700
stock-photo-81253529

Playa_de_Itzurun_o_San_Telmo_-_Flysch_(2)

+ Game of Thrones pode estar a caminho das Ilhas Canárias

Não há noticias relativas ao núcleo que poderia vir a ser gravado aqui, no entanto devido aos últimos acontecimentos há alguns que parecem ser mais prováveis de vir a usufruir deste magnífico local para gravarem, como é o caso de Daenerys Targaryen que partiu para Westeros e este parece um excelente local para ela atracar ou até mesmo para o núcleo de Euron Greyjoy que também o vimos pela última vez quando prometia construir uma nova frota para ir ao encontro da Mãe dos Dragões.

Quais os vossos palpites?


Fonte: Gara via Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.