Por dentro do Episódio S07E05: “Eastwatch”

Enquanto o Jon caminha em direção ao exército dos mortos, é tempo de viajarmos pelos bastidores de “Eastwatch”, o quinto episódio da sétima temporada de Game of Thrones.

O primeiro vídeo começa por focar em Daenerys e no rescaldo da batalha contra os Lannister. Os produtores defendem Daenerys das criticas em que as pessoas apontam que ela está a ter atitudes semelhantes ás atitudes de Aerys, o seu pai. De seguida o foco muda para a relação de Arya e Sansa e do modo que Mindinho tem interferido nela neste último episódio. David e Dan realçam que Mindinho tem todo o interesse em colocar as irmãs de costas voltadas para que assim a sua presença ao lado de Sansa seja mais necessária. Ainda é abordada a missão suicida na qual Jon embarca no final do episódio e a re-introdução de Gendry na série, que pelos vistos não andou sempre a remar mas sim a forjar espadas para os Lannister.

 

Além do Inside the Episode foram disponibilizados mais dois vídeos, um sobre o encontro entre Jon, Dany e Jorah e um outro sobre o reencontro entre Jaime e Tyrion.

 


O próximo episódio, ainda sem título divulgado, chega a Portugal na próxima segunda-feira às 22h15 no Syfy!

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.