Por dentro do Episódio S07E03: “The Queen’s Justice”

Terminado mais um episódio, chega a altura de sabermos um pouco mais sobre os bastidores de ‘The Queen’s Justice’. Os produtores começam logo por revelar que o fio condutor deste episódio foi o tão esperado encontro entre o Gelo e Fogo Jon Snow e Daenerys Targaryen.  Eles mencionam que o fato de cada um dos lados só conhecer as camadas superficiais do outro faz com que eles não consigam ver o que cada um deles já viveu e presenciou até serem o que são hoje, quer para o Jon quer para a Daenerys. O vídeo de bastidores foca ainda nas batalhas que se travaram a Oeste, no Rochedo Casterly e em Jardim de Cima. David Benioff relembra que Jardim de Cima não é conhecido por ter os melhores soldados, o que acaba por justificar o porquê de uma conquista que aparentou ser tão fácil (apesar de não termos visto o decorrer desta batalha).

 

Além do vídeo acima, a HBO disponibilizou mais dois vídeos dos bastidores do episódio, um com Kit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e um outro com Lena Headey (Cersei Lannister), Indira Varma (Ellaria Sand) e Rosabell Laurenti Sellers (Tyene Sand).

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.