O que esperar de Jon Snow e Daenerys na 5ª Temporada de Game of Thrones – A Guerra dos Tronos

A revista americana EW (Entertainment Weekly) esteve à conversa com David Benioff, DB Weiss e Bryan Cogman onde eles falaram sobre a próxima temporada de Game of Thrones – A Guerra dos Tronos.





Segundo as palavras de David Benioff, a quinta temporada será “uma temporada em grande para Jon Snow.”


“Nesta temporada, ele terá uma posição com mais autoridade do que aquilo que já teve até agora, e terá de lidar com todas as responsabilidades e com toda a pressão que vem com isso. Ele está encurralado entre dois reis poderosos, Stannis Baratheon [Stephen Dillane] e Mance Rayder [Ciarán Hinds], pessoas que ele admira em alguns aspectos, mas que também acha frustrante porque não está disposto a comprometer-se. “


Daenerys continua em Mereen onde persistem os problemas em governar a cidade, ela se depara com a realidade de que é mais fácil conquistar do que governar. David Benioff diz que:

“Ela está a lutar para manter o seu senso de justiça e de fazer as escolhas certas, mas sabe que é impossível quando se trata de uma cidade tão grande como Meereen.”

A quinta temporada de Game of Thrones chega a Portugal a 13 de Abril, pelo Syfy Portugal. 

 Fonte: Watchers On The Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.