O que esperar de Arya e Tyrion na 5ª Temporada de Game of Thrones – A Guerra dos Tronos

A revista americana EW (Entertainment Weekly) esteve à conversa com David Benioff, DB Weiss e Bryan Cogman onde eles falaram sobre a próxima temporada de Game of Thrones – A Guerra dos Tronos.

O destino de Arya e Tyrion que segue um rumo semelhante, foi um dos assuntos discutidos na entrevista. David Benioff, um dos escritores, disse:

 “Mundos estão em colisão. Durante muito tempo, nós estivemos em continentes separados, e, finalmente, nesta temporada vamos começar a ver algum crossover. Tyrion e Arya no final da quarta temporada, nós vimos estas duas personagens principais com destino a Essos. Para nós, isso muda tudo “.

Ainda sobre esta nova jornada de Arya, ele acrescentou:

“Arya vai para Bravos para encontrar o seu destino lá, o que para nós é fascinante. Ela anda a vagar pelas charnecas durante anos, usando sempre o mesmo traje, mas este ano ela receberá um novo traje, um novo penteado, novas pessoas, amigos ou até mesmo alguém contra quem lutar. É uma temporada emocionante para a Arya e a Maisie adorou. “

A quinta temporada de Game of Thrones chega a Portugal a 13 de Abril, pelo Syfy Portugal.

Fonte: Watchers On The Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.