Novos Funko Pops de Game of Thrones serão lançados em julho!

Em fevereiro foram anunciados novos Funko Pops relativos a Game of Thrones durante a Toy Fair. Hoje a Funko fez o anúncio oficial do lançamento das novas figuras. Os novos Funko apresentam as personagens Jon Snow, Tormund, Bran Stark, Cersei Lannister, Wun Wun e Tyrion Lannister numa roupagem inspirada na sexta temporada da série.

+ Passatempo – GANHA 1 FUNKO POP DO JON SNOW

Neste novo Pop do Jon Snow, temos Jon a vestir as roupas da Casa Stark  enquanto segura a Garralonga. O boneco apresenta ainda cicatrizes no rosto tal como a personagem no final da sexta temporada, resultantes da Batalha dos Bastardos.

O Pop do Tyrion vem com as vestes Meereenenses, com barba no rosto e um copo de vinho na mão (mantendo as tradições de família).

Quem também ganhou um novo Pop foi Cersei. Inspirado também ele no episódio final da sexta temporada, temos um Cersei com a sua coroa de Rainha dos Sete Reinos ostentando um vestido preto com detalhes metálicos.

Por fim temos as personagens que vêm pela primeira vez a sua miniatura em Funko Pop. São eles Bran Stark, Tormund e Wun Wun. O gigante é super sized, apresentando um tamanho superior aos demais Pops.

Também teremos um porta-chaves do ‘novo’ Jon Snow:

Os Pops do Jon Snow e Bran Stark serão também lançados os dois num pack conjunto:

Apesar de ter sido anunciado na Toy Fair um pack com Jon Snow e  Ramsay Bolton o mesmo não consta da lista oficial divulgada hoje. Não se sabe se o conjunto foi cancelado ou se apenas será anunciado numa outra ocasião, podendo vir a ser um Pop exclusivo de alguma loja ou evento.

Os novos Funko Pop’s de Game of Thrones já se encontram em pré-venda em algumas lojas e serão lançados em julho!

+ Passatempo – GANHA 1 FUNKO POP DO JON SNOW

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.