Novas informações sobre os locais que vão acolher as gravações da sétima temporada

San Juan de Gaztelugatxe
San Juan de Gaztelugatxe

Na segunda feira passada, a HBO confirmou alguns dos locais na Espanha [Seville, Cáceres, Almodóvar del Río, Santiponce, Zumaia, e Bermeo] e na Islândia onde que vão gravar a sétima temporada de Game of Thrones.

Agora, através do Los Siete Reinos, foram disponibilizadas mais informações sobre esses locais. O site espanhol confirma que a série está interessada na cidade de Almodóvar del Rio devido ao Castillo de Almodóvar del Río. As gravações no castelo estão agendadas para novembro e devem durar mais de uma semana, embora essas datas sejam flexíveis.

661003
Castillo de Almodóvar del Río

A produção adiou as gravações da sétima temporada para poder tirar proveito das condições invernais, no entanto essa fonte afirma que em novembro não é garantido já haver neve no local em questão.

Na imagem, o Castelo de Almodovar durante o inverno.


O site espanhol Hoy também fornece algumas informações sobre um outro local, desta vez sobre Cáceres. De acordo com o site, as gravações irão ocorrer na cidade de Cáceres e na pequena cidade de Malpartida. Não se sabe exatamente onde vão gravar, mas especula-se que poderá ser junto dos Los Barruecos. O site especula ainda que a área pode vir a ser usada para grandes cenas que envolvam água que possam ser feitas com o auxilio de material extra.

02-naturallos-barruecos-malpartida-de-caceres-ii
Los Barruecos

A Europa Pass, numa entrevista com Carolina Casanova, presidente de  Santiponce (Sevilha), avança que a HBO está interessada nas ruínas romanas de Italica. O local tem aparência de poder acolher gravações referentes a Essos ou Dorne. Até agora não se sabe nada sobre se a produção vai filmar na própria cidade de Sevilha ou não.

Anfiteatro-Itálica
Ruínas Romanas de Italica

Na Zumaia, conforme já anunciámos anteriormente, o Baleike.eus confirma que as gravações terão lugar na praia de Itzurun. A fonte esteve presente numa conferência de imprensa realizada pelo presidente Oier Korta da Zumaia que referiu que as gravações irão decorrer ao longo de seis dias, com inicio a 26 de outubro. As gravações serão em terra e em mar.

zumaia-14120.itzurun.flysch.2010-04-28
Itzurun Beach

Por último, o EITB confirma que a HBO vai gravar cenas nas margens do San Juan de Gaztelugatxe, uma pequena ilha que pertence à cidade de Bermeo. O Conselheiro para o Turismo, Irune Ormaetxea, disse que as gravações começam em outubro, uma vez que “eles precisam de um ambiente invernal. “

pais_vasco_san_juan_gaztelugatxe
San Juan de Gaztelugatxe

Fontes: Los Siete ReinosEITB | Hoy | Baleike.eus | Europa Pass – (através de Winter is Coming)

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.