Nikolaj Coster-Waldau revela que Jaime terá um novo visual na última temporada de Game of Thrones

As informações sobre a última temporada de Game of Thrones, com estreia agendada para 2019, continuam ainda muito escassas, no entanto Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) deixou escapar um pormenor sobre a sua personagem. Jaime irá estar com um visual diferente na oitava temporada.

A informação foi avançada pelo próprio ator numa entrevista ao ShortList.

“I’m shooting the last season of Thrones. […] Generally speaking, I’m not crazy-hairy, but I have a full beard. Call me Hairy Styles.”

Esta mudança de visual vai ao encontro do destino que a personagem seguiu no final da sétima temporada. Ele deixou a irmã para trás e seguiu rumo a Norte, para se juntar à luta contra os mortos. Além do sentido temático (que representa uma espécie de mudança para a personagem), o novo visual também se adequa num sentido prático (mudança para tempos gelados).

O personagem deverá apresentar-se mais ou menos como na foto que se segue abaixo, tendo sido essa foto tirada durante as gravações:


Fonte: WotW

Game of Thrones regressa em 2019 para a última temporada.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.