Natalie Dormer fala à EW sobre o seu companheiro de cela de sonho

ep4-22

Cersei Lannister já está de regresso à Fortaleza Vermelha onde agora joga o jogo dos tronos ao lado do seu irmão recém chegado de Dorne, Jaime Lannister, no entanto a verdadeira rainha de Westeros, Margaery Tyrell, ainda permanece presa numa cela às mãos da Fé Militante.

+ EW divulga fotos promocionais de Game of Thrones

+ As mulheres vão dominar a sexta temporada de GoT

Quando a Entertainment Weekly esteve a acompanhar as gravações da sexta temporada, esteve à conversa com Natalie Dormer e perguntaram-lhe quem seria o campainheiro de cela dos sonhos, para a Margery.

Seria melhor se eu estivesse na prisão com o meu irmão [Loras Tyrell]. Quer dizer, já que estamos juntos na prisão, então podemos muito bem estar na mesma cela em conjunto para fazermos companhia um ao outro, mas eles [pardais] não são tão caridosos, infelizmente.

A pergunta oposta também foi colocada à Natalie: quem seria o pior companheiro de cela possível de toda a Westeros? Natalie tem a mesma resposta que muito provavelmente qualquer um de nós responderia: o falecido rei Joffrey Baratheon.

A pior pessoa para estar numa cela seria com o fantasma do meu marido. O segundo [Joffrey Baratheon], não o primeiro [Renly Baratheon]. O fantasma do primeiro, provavelmente seria uma companhia muito boa.



Fonte: EW


O próximo episódio de Game of Thrones chega à HBO no próximo domingo [15 maio] e no dia seguinte ao Syfy Portugal pelas 22h10.

+ Book of Stranger [promo]

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.