Miguel Sapochnik nomeado para os ‘Directors Guild Awards’ pelo trabalho em Game of Thrones

A academia dos ‘Directors Guild Awards’, prémios que visam homenagear diretores e outros membros associados à direção de projetos televisivos e cinematográficos, anunciou no passado dia 11 de janeiro os nomeados à sua 69ª edição. Miguel Sapochnik, um dos diretores que trabalhou na sexta temporada de Game of Thrones viu o seu trabalho do episódio “Battle of the Bastards” ser reconhecido ao ser nomeado na categoria “Outstanding Directorial Achievement in Dramatic Series”.

Miguel Sapochnik

Os 4 nomeados na categoria são:

  • The Duffer Brothers, por Stranger Things, “Chapter One: The Vanishing of Will Byers” (Netflix)
  • Ryan Murphy, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, “From the Ashes of Tragedy” (FX)
  • Jonathan Nolan, Westworld, “The Original” (HBO)
  • John Singleton, The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, “The Race Card” (FX)

Podes consultar os nomeados a todas as outras categorias AQUI.

De referir que é a primeira vez que Miguel Sapochnik é nomeado. No ano passado também pelo trabalho desenvolvido em Game of Thrones, o realizador David Nutter ganhou este mesmo prémio pelo episódio “Mother’s Mercy”. De referir que Miguel Sapochnik tem recebido diversos elogios e até mesmo um Emmy por este mesmo episódio da série.

Os vencedores serão anunciados a 4 de fevereiro numa cerimónia a realizar-se no Beverly Hilton Hotel in Beverly Hills, LA.

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.