Megan Parkinson será Alys Karstark em Game of Thrones

Megan Parkinson foi anunciada em setembro de 2016 como membro do elenco da sétima temporada da série. A atriz, que na altura chegou a pensar tratar-se de uma dupla de Sophie Turner (Sansa Stark) devido às semelhanças físicas, irá interpretar um dos papéis que foram anunciados num dos castings da série interpretando uma rapariga nortenha.

Megan com Kit Harington quando foi fotograda nos estúdios da série na Irlanda do Norte no ano passado.

Recentemente surgiu a informação que a atriz irá interpretar Alys Karstark. Segundo o Watchers on the Wall a informação veio do CV da atriz que foi atualizado recentemente.

 

Na obra de George R.R. Martin, Alys Karstark procura a ajuda de Jon Snow em Castelo Negro. A personagem foge dos tios e primos que conspiram casar-se com ela para herdar a sua fortuna e o castelo da casa Karstark.

Em Game of Thrones Harald Karstark foi aliado de Ramsay Bolton e o destino da personagem no final da temporada foi incerto: não se sabe se Harald foi morto na batalha, se capturado por Jon Snow ou se fugiu. Também não sabemos qual será o grau de parentesco entre Alys e Harald na série.


Fonte: Watchers on the Wall (através de Game of Thrones Br)

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.