Matt Shakman refere que iremos ver os dragões ainda maiores na 7ª temporada de Game of Thrones

Ao longo das últimas temporadas temos visto os dragões de Daenerys crescerem, sendo que já perto do final da quinta temporada (S05E09 Dance of Dragons) ela acaba por montar no  Drogon pela primeira vez. Agora, segundo o diretor Matt Shakman, eles irão estar ainda maiores na próxima temporada.

“The dragons this year are the size of 747s. Drogon is the biggest of the bunch — his flame is 30-feet in diameter!”

“Este ano os dragões serão do tamanho de um 747. O Drogon será o maior do grupo – as suas chamas alcançarão 30 pés de diâmetro!”

Segundo a EW, é provável que o diretor esteja a fazer uma comparação aproximada entre os dragões e o avião da Boeing (um 747 tem cerca de 230 metros de comprimento com uma envergadura de 210 pés).

Matt é um dos quatro diretores responsáveis pela sétima temporada de Game of Thrones. A ele junta-se Alan Taylor, Jeremy Podeswa e Mark Mylod.

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.